Memórias da infância – O mundo de Beakman

Quem não se lembra de uma das melhores séries de todos os tempos, o Mundo de Beakman?

Até hoje me pergunto o porque daquela série ter saído do ar. Eu me divertia demais com aquilo e até hoje me divirto lembrando do programa.

Por isso, me peguei hoje pensando “o que aconteceu e como estão os personagens da série?”

Pois bem, aí vai o que descobri:

Beakman – Paul Zaloom
Beakman - Paul Zaloom

Por incrível que possa parecer, o Dr. Beakman envelheceu o.O

É assumidamente gay e tem uma filha. Infelizmente, sua carreira não seguiu tão bem depois do Mundo de Beakman.

Vamos combinar que o cara era bom pra caramba. Nunca dizia não a um desafio e sempre conseguia explicar de uma forma que até as crianças entendessem (sim, eu sei que era um programa infantil…)

Até hoje acho que nunca deveria ter acabado a série ¬¬

Lester – Mark Ritts

Lester - Mark Ritts

Quem vê essa foto séria não imagina o rato paspalhão e mal educado que tanto animava o laboratório e sempre ajudava o Beakman a mostrar como não fazer as coisas. Além deste papel, ele teve uma grande carreira no teatro, cinema e na televisão.

Comilão, porcalhão e metido a sabe tudo, esse rato sempre me fazia rir. Até a cara dele na foto mostra um ar arrogante que só quem conheceu o programa sabe como era.

Era também ele quem fazia um dos Pinguins que apareciam no começo do show.

Infelizmente, o ator faleceu de câncer em sua casa em 2009.

Josie – Alanna Ubach

Josie - Alanna Ubach

Sinceramente não me lembro dela na série. Lembro mais dela naquele seriado da HBO Hung onde ela aparece com os peidifora numa cena ardente.

Lisa – Eliza Jane Schneider

Liza - Eliza Jane Schneider

Essa eu lembro! Inclusive era a ajudante do Beakman que eu mais gostava e, quando me lembro da série, ela me vem à mente como a assistente oficial do programa 😛

O que achei mais interessante é que ela parece ter uma carreira relativamente boa, mesmo depois de sair do programa.

Ela atualmente dubla diversos personagens do South Park, dentre estes, a irmã louca do Stan.

Phoebe – Senta Moses

Phoebe - Senta Moses

A substituta da Liza que veio para a quarta e última temporada.

Não me convenceu muito na época e não convence nada hoje em dia.

Uma resposta para “Memórias da infância – O mundo de Beakman

Deixe um comentário

