Memórias da Infância – Os desenhos animados não são mais como antigamente…

Não sei se essa afirmação é uma coisa boa ou não o.O
Li isso no perfil de uma pessoa, no facebook:

“Agora pedem pra eu me comportar!?? Desde pequena via o Tarzan andando pelado, Cinderela chegava meia-noite, o Pinóquio mentia, o Aladim era ladrão, o Batman dirigia a 320 km/h, a Bela Adormecida era uma vagaba, a Branca de Neve morava c sete homens, o Super Homem colocava a cueca por cima da calça e o Popeye fumava aquela grama!!! Tarde demais…”

Depois de ler, comecei a pensar em algumas imagens que eu via antigamente e hoje em dia tomaram um rumo diferente na minha imaginação já poluída:

Onanismo

Onanismo

Pedofilia

Pompoarismo

Ménage à trois

O que mais me assusta é o fato de eu conhecer o nome relacionado a estas práticas o.O
A televisão corrompeu minha mente.

2 Respostas para “Memórias da Infância – Os desenhos animados não são mais como antigamente…

  1. isso tudo tem entrado de uma maneira assustadora na mente das crianças parec muito engraçado mas não é … subliminar

Deixe um comentário

